Total de visualizações de página

Documentarios


A vida Medieval



Neste especial, Mike Loades, historiador e especialista em armas, vai nos levar através do mundo medieval, em uma viagem cheia de ação e emoção. Separaremos os mitos da realidade e teremos a experiência de viver, trabalhar e lutar durante esta época extraordinária.

Download: Parte1 - Parte2 - Parte3




Cidades ocultas - Os Subterrâneos vikings


Dados do Doc:
Formato: AVI
Servidor: Mediafire
Tamanho: 567 MB
Duração: 44min
Gênero: Documentário
Áudio: Português

Descrição:
Os Subterraneos Vikings (Dublin)
Durante milhares de anos Dublin, na Irlanda foi uma zona de combate. Um alvo para ataque de tribos e impérios. Mas as mesmas forças que a saquearam a tornaram a cidade que é hoje. De um rio viking subterrâneo e tumbas misteriosas mais antigas que as pirâmides do Egito e Stonehenge a uma caverna profunda onde ocorreu um massacre viking e uma cripta que preserva o segredo e antigas múmias e até um elo com os lendários templários.


Download: Parte1  -  Parte2  -  Parte3  -  Parte4

OBS: Para juntar as partes use o programa HJ-SPLIT






Confronto dos Deuses - Beowulf



A lenda de Beowulf, a história do guerreiro mais famoso do mundo Viking, é definitivamente uma história sobre a coragem.Tendo enfrentado sedentos dragões, monstros bárbaros e um dragão que cospe fogo, ele é conhecido como o maior herói da mitologia nórdica.
Desde a Antiguidade, sempre existiu o mito da eterna luta entre o bem e o mal. As diferentes mitologias sempre serviram como guia para cada sociedade, expressando seus valores, crenças e aspirações. Prepare-se para conhecer estes fantásticos mundos: o Labirinto do Minotauro, Thor, Beowulf, Medusa... Prepare-se para conhecer a fúria dos Deuses.


Download: Parte1 - Parte2 - Parte3



CONFRONTO DOS DEUSES - THOR




Sinopse: Idealizado na antiga mitologia Nórdica como o Deus Protetor, Thor combate com ogros malignos e com uma serpente gigante que quer destruir a humanidade. É a própria essência da luta pela sobrevivência, que culmina com um confronto definitivo entre o bem e o mal.

Download:  Parte1 - Parte2 - Parte3



EM BUSCA DA VERDADE
OS VIKINGS - OS VERDADEIROS DESCOBRIDORES DA AMÉRICA



Venha conosco em uma jornada épica por ar, terra e mar, para investigar quem descobriu a América do Norte. Vamos seguir a lenda de 2 exploradores vikings, Eric, O vermelho e Leif, O sortudo. Será que esses navegadores pioneiros atravessaram o atlântico muitos anos antes de Colombo? Uma teoria polêmica que poderia reescrever todos os livros de história. Para descobrirmos teremos que ir desde navegar em barcos na Dinamarca, explorar ruínas na Islândia, andar nos icebergs da Groelândia e aportar nas praias do novo mundo.

Duração: 45 minutos
Idioma: Dublado 


Download: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4

OBS: Para juntar as partes use o programa HJ-SPLIT





Massacre na Era Viking



No sul da Inglaterra, construtores cavam alicerces para uma nova estrada. Durante o processo, a escavadeira faz uma descoberta chocante. Em uma cova rasa está um emaranhado de esqueletos sem cabeça, e ao lado está uma pilha de crânios cortados. Quem são estas vítimas? Por que elas foram mortas? Viking Apocalypse junta as peças dos eventos que levaram a este massacre, revelando segredos dos guerreiros escandinavos que uma vez trouxeram o terror para a Grã-Bretanha. Juntos, a experiência forense moderna e os textos antigos e sagas heroicas contam uma história de traição, ganância e vingança, trazendo os vikings de volta à vida.

Titulo Original: Viking Apocalypse
Gênero: National Geographic
Duração: 44 Minutos
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Português


Donwload: Parte1Parte2Parte3Parte4Parte5



Mundos Perdidos: Os Vikings 



No final do século VIII, uma onda de violência aterrorizou os moradores da costa norte da Europa. Ataques Vikings. Eles saqueavam e matavam e a cada ataque os rumores aumentavam. Foi como se as portas do Inferno tivessem sido abertas. Seus líderes foram lendas vivas, homens cuja fama vieram da brutalidade. Vamos revelar o modo em que viveram. uma cultura muito violenta porém avançada. Vamos reconstruir a fortaleza de Harold, o dente azul, o primeiro rei dos Vikings. Encontraremos sinais ocultos de uma cidade guerreira sob ruas modernas e vamos examinar a tecnologia que deu uma enorme vantagem aos Vikings.

Formato: AVI 
Qualidade: TV-Rip
Audio: Português (Dublado)
Legenda: Sem Legendas



Download: Parte1 - Parte2 - Parte3